domingo, 17 de maio de 2015

Novas atualizações Premiumbox P-999 e Premiumbox P-1099 D-Lux - 18/05/2015




Novas atualizações Premiumbox P-999 e Premiumbox P-1099 D-Lux - 18/05/2015



ATENÇÃO: 16/05/2015

Eu 
aconselho a todos que verifique em seus respectivos aparelhos, se estão com a última versão do firmware. Caso isso se confirme, e mesmo assim os canais continuar a ficar codificados, terão de aguardar que o sistema volte a normalizar, ou em breve novas atualizações serão lançadas pelas fabricantes. De momento é o que sabemos. 

Instabilidades vem sim ocorrendo não somente em uma determinada marca, mas já estão verificando e em breve soluções chegarão. Bom eu  gostaria de deixar mais um aviso caso tenha passado despercebido pelos usuários;

Observação: Mesmo estando com a última atualização e fazendo nova busca de canais, assim que ligar seu receptor ou o mesmo reiniciar sozinho após uma atualização, muitos deles estão levando em média de 30 à 40 segundos para que abra os canais. 

Sendo assim não adianta se desesperar e ficar mudando de canal, aguarde esse tempo que muitos deles irão entrar na sequência. Se caso venha passar esses 40 segundos e não abrir nada, ai sim tenta a troca de canais.
A instabilidade vem ocorrendo tanto em IKS - (Via internet), como também SKS com keys no 61w e 30w – (Duas Antenas).

Boa sorte a todos, Grato pela atenção.


Modelo do Aparelho.......... PremiumBox P-1099 D-Lux


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Modelo do Aparelho.......... PremiumBox P-999 HD Wifi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Archives