sexta-feira, 15 de março de 2013

| NOVO AZBOX SURPRISE ... SERÁ MESMO UM AZBOX ? E QUAL A SURPRISE ?


Já procuramos no site da Azbox, que continua fechado e com clara indicação de que quando voltar atuará somente para Europa.
Já procuramos no Azboxworld que é o fórum oficial do team Azbox mas o último lançamento anunciado lá é do Azbox Titan.
Mas em se tratando do AzboxWorld eles estão aí para dar suporte para todos os receptores com a marca Azbox… Ou quase todos por que já surgiu receptor “falso” da Azbox que eles não deram suporte.
Mas a verdade é que a Azbox já não mantém mais financeiramente este Team e nem o fórum Azboxworld, ou seja, eles são financiados por quem alugou a marca Azbox para colocar em receptores da China e vender aqui na América Latina depois da venda da fábrica da Azbox em Portugal.
Em resumo meus amigos, e para ficar mais fácil de entender, o que temos aqui na América Latina é uma locação de marca nos mesmos moldes que ocorre com roupas como Pierre Cardin e Rebook, é só a marca pois na verdade o produto mesmo não passa nem perto de ser feito pela fábrica original.
Mas voltemos ao Azbox Surprise, depois de pouco mais de uma semana que levantamos a lebre aqui sobre a impossibilidade dos receptores a venda atualmente para a América Latina não suportarem o Nagra 4, a repercussão foi bastante negativa para os fabricantes pois os clientes querem pagar por equipamentos que durem e sejam bons de trabalho, coisa que a maioria dos atuais não são.
Então o que vemos é o pessoal se mexendo para explicar se esse ou aquele suporta ou não o Nagra 4 ou se vão trazer um novo receptor que suporta o Nagra 4.
O que seria então o Azbox Surprise? Acreditamos que seja uma nova encomenda feita aos chineses pelo grupo da América Latina que franqueou a marca Azbox.
Sim, pois pelo que sabemos o Azbox Titan já é bom o suficiente para suportar as novas codificações, inclusive o Nagra 4, mas corre-se o risco de não haver por parte da fábrica original da Azbox a liberação de todo o código de firmware para que se modifique o necessário ao trabalho do receptor com o Nagra 4 nestas bandas de cá da América Latina.
O que seria necessário então? Encomendar na China um receptor com maior velocidade de processamento, maior quantidade de memória e algumas firulas de hardware e aplicativos para deixar a galera com vontade de comprar.
E então… Surprise…

Vocês acham mesmo que vai sair um novo receptor da Azbox sem que o mercado europeu tenha sido comunicado primeiro que o mercado Latino Americano? Me engana que eu gosto.
Vamos fazer assim, se vier um receptor de baixa qualidade, com aquele carinha de montado no fundo do quintal e em que se consegue fritar um ovo quando ele está ligado… Aí você já sabe de onde saiu a surprise, não é mesmo?
Tomara que seja mesmo um produto de qualidade, pois o consumidor latino americano já está cansado de ter tanta porcaria sendo empurrada por aqui.
Gostou? Então CURTE AÍ amigo!


Read more: http://gps.pezquiza.com/azbox/novo-azbox-surprise-sera-mesmo-um-azbox-e-qual-e-a-surprise/#ixzz2NboHSezW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Archives