quinta-feira, 7 de março de 2013

| AZBOX TiTAN



Titan marca uma nova era na vida da fábrica Azbox.
Como todos sabem e foi largamente divulgado, a fábrica original da Azbox foi vendida por que os parceiros que deram início à Azbox, com desenvolvedores e montadores sendo empresas parceiras mas distintas, acabaram rompendo a sociedade e cada um foi cuidar da sua vida vendendo a marca e a fábrica para uma outra empresa.
Pois bem, o que aconteceu é que a marca se queimou enormemente na Europa, em especial na Espanha, pois apesar de ter introduzido alguns novos modelos HD com características de receptores de satélite de altíssima qualidade de tecnologia, como é os caso dos receptores que foram mais vendidos por lá, como os Azbox ME e MiniME, a realidade é que os espanhóis estão muito descontentes com a marca.
O motivo deste descontentamento é não haver um firmware estável e nem um serviço de IKS ou SKS estável que atenda bem os espanhóis.
O que se diz na Espanha é que os novos donos da Azbox brigaram com os fornecedores dos processadores do receptor Azbox ME e Azbox MiniME e com isto o suporte ao Android nestes receptores HD da Azbox ficou comprometido.
Funcionalidades simples e alguns aplicativos desejados pelos espanhois, como os jogos Angry Birds, não funcionam corretamente nos Azbox ME, o que acabou por irritar profundamente os espanhois.
A série de receptores Azbox HD Premium, e Elite, que também foram amplamente vendidos na Europa e que não precisa se dizer da sua alta qualidade de hardware, acabaram ficam com o mesmo suporte capenga da Azbox, que abandonou o desenvolvimento do firmware destes modelos.
Aliás, abandonar o desenvolvimento do firmware de seus receptores é mesmo uma coisa clássica que a Azbox faz.
Como então querer ganhar a confiança dos consumidores na Europa simplesmente lançando um novo receptor com alta qualidade de firmware.
Pelo jeito a estratégia adotada pela Azbox é bastante capenga, com a divulgação por uma parceira da marca de um slogan que desanima os antigos clientes da marca Azbox.
If you can forget past, that is good, live in present and future.
Ou seja, “Se pode esquecer o passado, isto é bom, liva o presente e o futuro.” e com isto a nova fábrica da Azbox quer convencer os seus melhores clientes de que o Azbox Titan será o receptor com o melhor suporte já oferecido pela Azbox.
Sim, o Azbox Titan é o primeiro receptor desenvolvido e montado realmente pela nova fábrica da Azbox, o que teoricamente garante a qualidade do produto.
O Azbox Titan tem hardware de qualidade e é feito para durar, e provavelmente terá um bom desenvolvimento de firmware, com excelente suporte ao Android 4.0
Azbox Titan nada tem a ver com os fraquíssimos Azbox Bravíssimo e Moozca que são vendidos aos milhares aqui na América Latina e que na realidade são desenvolvidos e montados por uma fábrica chinesa qualquer e logados com a marca Azbox para vender um produto de baixíssima qualidde aos consumidores deste nosso pedacinho de mundo.
Afinal na América Latina os consumidores não exigem qualidade, gastam seu dinheiro com qualquer coisa que se ofereça.
Já na Europa o que se diz é que se não houver suporte de qualidade para os Azbox ME e Azbox MiniME, a confiança na marca Azbox estará perdida para sempre, já que a imagem da marca está duramente arranhada entre os espanhois.
E você, ainda confia na marca Azbox?
Read more: http://gps.pezquiza.com/azbox/azbox-titan-um-azbox-de-verdade-fabricado-pela-nova-fabrica-da-azbox/#ixzz2Mqr2B7yT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Archives