sexta-feira, 18 de maio de 2012

Apagão Dongle SMBOX SM1 e Dongle SMBOX SM2 18/05/2012




Apagão Dongle SMBOX SM1 e Dongle SMBOX SM2 18/05/2012
Desde o Dia 30/04/2012, usuários dos Dongles SMBOX SM1 e SMBOX SM2, vivem momentos de tristeza e angustia, por não saber qual rumo tomar, visto que seus Dongles estão OFF desde então, até agora.
O Team SMBOX que até o momento não disse uma palavra sobre o que ocorreu, se esconde dos usuários.
Todos especulam oque pode ter acontecido. Bem vou jogar a Hipótese mais provável e cabível:  Eles não pagaram o Serviço de Dados, o qual é responsavel para enviar as keys aos Dongles, para a decriptação dos canais, consequentemente, foram cortado os acessos para envio de dados para o Hispamar (leia-se Hispasat), Portanto essa é a causa mais provável do Porque os Dongles Estão OFF.
Portantanto tendo em mente que a causa foi a de não pagamento do Serviço de Dados, resta somente esperar, porque nenhuma atualização vai corrigir o Problema, até que paguem ou aluguem outro serviço de Dados, oque acho improvável no momento.
Se quiser aproveitar a oportunidade de dizer algo, escreva nos comentários.
Essa situação um tanto quanto vergonhosa a qual se encontra o “TEAM” SMBOX, já foi passada por outras marcas extintas. Portanto não é novidade alguma, para nós jardineiros do Éden.
A todos os usuários SMBOX, pedimos paciencia e força para enfrentar o momento, qualquer novidade que possa estar surgindo, postaremos aqui para vocês.
Um Grande Abraço a todos os Amigos,
Equipe mundoaza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Archives