terça-feira, 13 de março de 2012

Quem diria... Ele caiu!



aleluia  aleluia aleluia.


Segunda-feira. 12 de março de 2012. Esta data ficará na história do futebol brasileiro. Ricardo Teixeira deixou a presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Já vai tarde! Aqueles que gostam de futebol, esperam nunca mais ouvir falar deste dirigente. Esperam também que ele desapareça por completo e não atue nos bastidores, como é esperado.

Antes de sair, Ricardo Teixeira deixou José Maria Marin em seu lugar. Homem de confiança! Homem que mostrou ser fiel a seu presidente ao afirmar, em entrevista coletiva, que vai fazer um "trabalho de continuidade" à administração de Ricardo Teixeira. Uma pena ao futebol brasileiro! Mas todos sabiam que seria assim.

É sempre bom lembrar que José Maria Marin foi flagrado, no começo do ano, embolsando uma medalha de ouro da Copa São Paulo de Futebol Jr. Nesta segunda, ele esbravejou e negou que tenha roubado o mimo. "Foi uma cortesia da FPF. Isso é uma verdadeira piada".

O novo presidente da CBF, que já foi Governador de São Paulo, só esqueceu de explicar como um campeão do Corinthians ficou sem a medalha e qual o motivo dele ter colocado sorrateiramente a medalha em seu bolso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Archives