terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Fox Sports entra na grade de operadoras na terça-feira 14/02/2012



 Além da Nossa TV, as operadoras Telefônica (canal 465), TVA (50), Oi TV (520), CTBC (465), RCA e 28 associados da NEO TV, com distribuição em 80 cidades já devem fornecer aos seus assinantes o sinal do Fox Sports Brasil a partir de terça-feira, dia 14, informou a empresa em comunicado em sua página na rede social Facebook.
De acordo com o anúncio do Fox Sports, essas são as empresas de TV por assinatura que já entraram em acordo com o canal. "Continuamos negociando com as demais operadoras, com o objetivo de fazer nosso conteúdo de qualidade chegar ao maior número possível de telespectadores brasileiros", diz um dos trechos do documento.
NET e SKY, as maiores do setor com quase 70% da base de assinantes de TV paga no país, ainda não se acertaram com o Fox Sports Brasil. Já a Via Embratel, terceira maior do setor, com cerca de 16% do mercado brasileiro, está bem mais próxima de incluir o canal na grade de programação de seus clientes. Isso porque técnicos da operadora já testam o Fox Sports em sua grade interna, conforme o TV Esporte Blog revelou ontem.
*Atualização (13h): o Fox Sports Brasil apagou o comunicado de sua página no Facebook, assim como o tuíte que se referia a ele: "@FoxSports_br: Saiba mais sobre o que está acontecendo no #FoxSportsBrasil: on.fb.me/xFuUd7". O blog procurou a assessoria do canal para saber o motivo de terem deletado o texto e se houve alguma mudança em relação ao conteúdo publicado, mas até então não obtivemos resposta.

ATENÇÃO CREDITOS satbrasil.webnode.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Archives