quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Comedy Central estréia na via embratel dia 07/02/2012


Comedy Central estréia na via embratel dia 07/02/2012

Muitas novidades na Via Embratel. Hoje, a operadora anunciou a entrada do canal Sportv 3 e também a entrada do canal Comedy Central, em substituição ao canal VH1 Mega Hits, a partir do dia 07 de fevereiro.

Comedy Central é um canal programado pela Viacom Networks Brasil, com uma programação 24 horas voltado para o humor. Destinado ao público da faixa etária entre 18 e 49 anos, o canal disponibilizará em sua programação várias séries e shows, produções originais como shows de stand-up comedians. Na grade do canal estão animações como "South Park", "Ugly Americans" e "Drawn Together"; séries como "3rd Rock from the Sun", "Dharma & Greg", "Chappelle's Show", "Married with Children", "Newsradio", "Reno 911!", "Two Guys and a Girl" e"Retired at 35". Além de produções originais com shows de stand-up comedy como "Comedy Central Apresenta".

Comedy Central estará disponível no canal 92, a partir do pacote família. O canal terá também sua versão em HD, mas a Via Embratel ainda não confirmou a exibição do canal nessa definição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Archives